expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Site para compras

368529 baby 20111130170033 baby.com.br   Loja da Angélica
Como todos vocês já sabem estou agora com uma linda bebê em casa, e como nossa vida esta ficando cada vez mais corrida, estou fazendo a maioria das minhas compras pela internet.
Essa semana comprei em um site muito bom baby.com.br, ele vende uma variedade enorme de artigos para crianças, e com um diferencial, frete gratis para todo o Brasil.
Eu fiquei super satisfeita, pois uma das coisas que me fazem desanimar na hora da compra é o frete, as vezes sai muito caro dependendo da região que você se encontra.
Minha encomenda chegou super rápido, o produto veio como no anuncio, e uma interface bem limpa, site nota 10, eu recomendo!
Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

Nenhum comentário:

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas